quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PARÓQUIA DE PIO IX ENCERRA PEREGRINAÇÃO COM A IMAGEM JUBILAR NOSSA SRA APARECIDA

Publicado por: Pascom Diocesana de Picos   Autor: Cleuma Silva
imagemnossasenhoraaparecidadiocesedepicospioix62

Fotos: Cleuma Silva

De 17 a 19 de setembro, a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida esteve na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX. Nesses três dias, conduzida pelos jovens, a imagem peregrinou por várias comunidades do município, visitou escolas, doentes e idosos.

“Foram dias fortes de oração e emoção vivenciados por todos nós”, disse o jovem Wiles Sousa, que acompanhou a imagem durante toda a peregrinação.

O encerramento culminou às 19 horas dessa segunda-feira (19), com a Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva e concelebrada pelo pároco, Padre Francisco Feitosa. 

“A visita da Mãe Aparecida na nossa paróquia foi um momento de muita alegria e revigoramento da nossa fé, oportunidade em que os jovens, crianças e a família se aproximou da Mãe Aparecida para pedir as suas bênçãos”, afirmou Pe. Feitosa. 

Ao término da Eucaristia, a comunidade de Pio IX saiu em carreata com a imagem de Nossa Senhora pelas principais ruas da cidade. Após o ato, a imagem foi conduzida até a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Fronteiras, onde na entrada da cidade foi acolhida pelo pároco, Padre Gregório Leal Lustosa e seus paroquianos.


Veja aqui todas as fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário