sábado, 4 de março de 2017

ROMARIA MARIANA ATÉ A SERRA APARECIDA


Neste domingo 05 de março terá início a Romaria Mariana até a Serra Aparecida com a participação das comunidades, grupos, pastorais e movimentos da paróquia. O evento acontecerá por ocasião do Ano Mariano e será sempre aos domingos (dia do Senhor) uma vez por mês.

Os responsáveis se reunirão na Igreja Matriz para celebração de envio, depois sairão em espírito de oração, rezando, cantando e agradecendo à mãe Aparecida por todo o percurso.

Nas proximidades da Serra Aparecida onde existe um pequeno santuário mariano, os romeiros farão uma pequena caminhada e por volta das 13h30min serão acolhidos pelos fiéis da comunidade; juntos participarão da santa missa presidida pelo Pároco Pe. Francisco Feitosa e no final, assistirão às apresentações preparadas por membros da comunidade local, orientados e motivados por Margarida Monteiro.

Para a Comissão Missionária Paroquial a "Romaria proporcionará para todos os paroquianos, uma oportunidade de forte espiritualidade, confiar mais em Maria e buscar viver suas relevantes virtudes".

Texto: Pascom



Nenhum comentário:

Postar um comentário